CNPJ 11.866.508/0001-93
Registro número: RCPJ 27796

QUEM SOMOS


A Confederação de Muay Thai do Brasil (CMTB), inscrita sob CNPJ 11.866.508/0001-93 é uma entidade oficial e órgão máximo do esporte no país. Criada em 2010 para unificar e fortalecer o Muay Thai em âmbito nacional tem como objetivo dirigir, difundir, orientar, regulamentar, fiscalizar e promover crescimento do esporte, incentivando e aperfeiçoando o Muay Thai brasileiro.

Seu fundador é um dos pioneiros do muay thai no Brasil, Mestre André Gomes, que está no esporte desde 1986. Com um trabalho sério, Grão Mestre André Gomes montou a FPMT (Federação Paulista de Muay Thai) fazendo do muay thai paulista uma referencia mundial com reconhecimento na Tailândia, Holanda, Japão, França e em todo mundo. Agora com a CMTB, o seu trabalho consiste neste reconhecimento do esporte de todos os Estados também.
A CMTB proporciona aos seus filiados e atletas tudo que um órgão máximo pode oferecer para seu crescimento: participar de campeonatos nacionais e internacionais, seminários, cursos, intercâmbios, treinamentos técnicos, workshops, e muito, muito mais.

AULAS - TREINOS ESPECIAIS - SEMINÁRIOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS - CURSOS - CAMPEONATOS - WORKSHOPS - ARBITRAGEM - INTERCÂMBIOS - EXAMES DE GRADUAÇÃO - REGULAMENTAÇÃO - RECONHECIMENTO - CERTIFICAÇÃO


OS MELHORES ESTÃO NA CMTB. VENHA VOCÊ TAMBÉM FAZER PARTE DESTA EQUIPE.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Confederação de Muay Thai do Brasil é o órgão máximo do Muay Thai no país e sua certificação possui validade e reconhecimento nacional e internacional.


As condições jurídicas para a certificação de Confederação pela Lei n.º 9.264/96 (Lei de Diretrizes e Bases da Educação Esportiva Nacional) garante em seu artigo 44, que “o conhecimento adquirido nas aulas esportivas poderão ser objeto de avaliação, reconhecimento e certificação, sendo esta reconhecida nacionalmente e mundialmente".

Compartilhar: